Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não tem caçula? Parabéns!

Finalmente Faculdade!
Depois de anos de atrofio cerebral finalmente vou poder voltar a estudar ...isto é, se minha mãe não me matar de stress antes rs.
Gente, ser o filho mais velho é um saco! Porque tudo foi mais difícil pra vc, mas quem é mais novo sempre tem privilégios, mesmo que sua mãe morra de dizer que não tem preferência...Eu sou, ou melhor, fui uma irmã até bem legal. Mas não tem jeito, sempre sobra pra gente, o mais velho.
Não posso abrir minha boca pra fazer uma critica construtiva, vou pro paredão sem dó, já os mais novos podem dizer as piores abruras e xingamentos que ainda assim se safam numa boa, injusto!
Do que vale a pena então vc ser a filha que tirou sempre as melhores notas, que sempre ficou em casa, que não levantava a voz, ninguém vai te valorizar!
Tem mesmo que ser igual minha irmã: EMO, exigente, reclamona, boca aberta, e burra. Assim, qdo tiver algo dificil pra fazer, não sobra pra vc, e td que vc kiser em termos de moda ou simples caprichos será atendido com apenas algumas carinhas de mau humor.
E o pior e que me deixa puta da vida é não ter o diretito de ser possessiva com minhas coisas! Como assim eu compro um computador e pago a conta da net e não tenho o direito de estabelecer que horários os outros podem explorar meu pobre pc? Isso prq na primeira semana que comprei meu primeiro pc, meu irmão fez o favorzinho de quebrar um cd em milhares de pedacinhos dento do drive... Oh, vida injusta...
Mas enfim, ser filho unico deve ser o maximo mesmo, parabéns a quem é, pois não tem que passar por estas chatices da vida.
E tenho dito.

Nenhum comentário: