Desperatedly trying to see the bright side...

terça-feira, 27 de outubro de 2009

COINCIDÊNCIA X DESTINO?

Então que todos algumas poucas pessoas me conhecem bem. E essas sabem que eu tenho a meiguice e romantismo de um pedreiro. Mas mesmo assim infelizmente tem um ser que me faz ouvir The Fray as 7 e meia da manhã, pois é. Alguém que faz meu S.O. Linux SIM/NÃO, ficar totalmente Vista Sim. Sim? Pq? Não. Não? Tem certeza? .Tosco né?
Ontem .Sei lá, sem razão de ser, simplesmente lembrei desse ser, depois de meses bloqueando a idéia de que tal ser exista pra não ficar pagando de Emo. E aí, passei o dia todo com akele inconsciente ali, como akela pulga atrás da orelha.
Ontem fikei com a maior preguiça de ir pra facul a noite. Fiz o Ben dormir a tarde quase fico por lá tbm, rs. Mas ontem tinha calculo né, e calculo não dá pra perder meeeeeesmo. Caiu o maior toró bem na hora de ir, Murph sempre pontual, claro. Mas conseguimos chegar a salvo até a Facul, depois de atravessar varias correntezas, visto que em minha querida cidade boca de lobo é só na chapeuzinho vermelho.
 Na sexta-feira teremos palestras e os alunos foram convidados pressionados a participar. Fui ver no quadro de avisos quais os horários e só por isso, nesse milésimo de segundo, lá estava o Amigo. Passando pelo corredor. Claro que na frente dele sou Amigona, de verdd, porque minha fantasia de perfeição é a distância quem pinta.
Mas a questão é Por que? Coisas assim  ou assim acontecem se não é pra ser? Prq o fato de eu pensar nele o dia td faz com que ele se materialize? Com tanta gente ae pra se ter com platônico tem que ser Esse? Cômico se não trágico.
Agora vcs, que são gurus dos assuntos de tijolinho vulgo coração me digam: Why? Why me?

Um comentário:

Renata disse...

Olha.. no momento não tou em condições de explicar nada não, viu? Aliás, que eu tou fazendo aqui? Quando, onde e por quê? Viu.. quando achar alguém que explica... dá meu endereço, sim?

Beijo.