Desperatedly trying to see the bright side...

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Happy Valentine's Day!!

Hello^^
Domingo em familia. Passei o dia comendo gelatina, prq minha consciência acha que isso pode ser devorado sem culpa. Meu filho viu dois episódios de mini einsteins umas10 vzs cada. E quer ver mais. Que dia agitado (bocejo).
O bom é que amanhã eu não trabalho, mas tbm não viajo. Mas eu nem gosto de viajar msm.
Já contei que mudei de local de trabalho? Pois sim. Sai da escola mais popular e populosa das periferias próximas para uma escola das periferias proximas que nem sequer estreou. Yai!. Bom, pelo menos não vou mais ter que combater os nervos das Dinos da cidade, as maiores dinos, professoras que trabalham a mais de 15 anos juntas, tipo patota msm e que se defendem de tudo e todos. Espero que seja uma boa transição, pois colocar td akilo em ordem tem que valer a pena. Mas estou positiva qto a isso.
Bom, vou-me, o Ben tah no meu colo, então....bjs^^

Um comentário:

Arteira disse...

vim lhe desejar um otimo dia

beijos