Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palhações dois mil e dez e outras teorias

Eleições 2010. Dae que vc ouve um monte de propaganda do governo dizendo que vc tem que sentar com sua familia e amigos e discutir sobre politica ah tah vai, mas me diz ae o que é melhor de discutir: a candidatura do tiririca pior que tah não fica, ou do Maluf? Pelamor de Deus, como assim? É chamar a gnt de otário né. Até que o tiririca tah lá só pra sacanear e ganhar uns votinhos pra algum partido lá, mas esse Maluf vai até qdo mostrando as mesmas fotos das mesmas obras que na verdade verdadeira ele não fez mais que a OBRIGAÇÃO como EMPREGADO DO POVO de fazer? Simplesmente sem noção.
Outra coisa que tah demais é isso desses homens saírem por ae matando td que é mulher que conhecem. De boa mesmo, qqr homem q a gnt conhece hoje em dia pode se tornar um assassino em potencial. Basta vc terminar com ele, ou melhor, basta vc se envolver com ele e pronto! Ou ele te mata prq vc terminou com ele e ele não quer te ver com mais ninguém, ou pq ele terminou com vc e não quer sem incomodado, ou prq vc tah gravida, ou prq ele acordou de mau humor nakele dia, quem sabe. Eu sinceramente já tenho bem pouca fé nas pessoas, mas ae com esse incentivo... E olha que temos um exemplo classico no nosso day by day. Um cara que de tanto beber foi deixado pela mulher e que agora fika perseguindo a coitada, e que eu realmente temo que possa fazer algo tão trágico como esses que a gnt vê na tv. Espero que não, mas tenho medo, ainda mais pq trabalhamos em uma escola e são mtas pessoas na mira neh.
Mas uma coisa boa aconteceu: ganhei fériaaaas!!! Adooooooro!! Uhuu! E ae vou crochetar, e provavelmente enlouquecer. Claro, tem trampo a noite, mas imagine acordar tarde, ain^^ Quero!!
Bjs, Bjs >.<

Nenhum comentário: