Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Se eu tivesse uma maquina do tempo...

Essa é mais uma das minhas listinhas que sempre me ocorrem quando bate um certo sentimento emo dentro de meu ser, kk

E se vc ganhasse de presente uma makina do tempo? Mas com apenas cinco fichas, onde iria???

Eu...
1>>>voltaria a um natal que passamos em familia, talvez o único em que me lembro de não ter rolado um climão. Com meu tio tocando um instrumento musical, que na verdd era um brinquedo do meu primo, kkk, meu irmão de camisa do São Paulo FC, minha irmã e sua boneca...foi mára

2>>>akele amigo secreto entre os seis amigos, bebendo mto suco de melancia, trocando presentes que tds sabia quem tinha tirado quem, kkkk...e no caminho pra casa rindo mto dos amigos malucos fazendo xixi no canto de um jardim, af...rsrs

3>>>na casa de uma ex chefe, dizer td que tava na minha cabeça, sem medo, simplesmente mandá-la a m-e-r-d-a!!! ps: não é a Michele, rsrsr

4>>>voltando pra casa com meu filhinho. Nada melhor que sair dakele hospital carregando meu gatinho e chegar em casa, encontrar seu bercinho arrumado, lindo, enfim em casa^^Tudo parecia mais bonito, a gnt só sabe como faz falta qdo tá longe, really...

5>>>uma quinta feira a noite, um amigo, meu cd favorito(qualquer faixa, please!), se soubesse que seria a ultima, teria aproveitado mais, não vindo embora cedo~.~

É isso, bjs.

Nenhum comentário: