Desperatedly trying to see the bright side...

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

não sei...

O que é que vc faz qdo trabalha em uma escola na puta q o pariu, está chovendo cargas d'agua e não tem condução fora o buso que passa de hora em hora, incompativel com seu horário de facul?
Um POST!!
hehehhe
Fala sério,  meu tema com Murph é definitivamente a chuva, sempre dou azar de não trazer o guarda chuva qdo choive e vice-verça....Que ó-dE-ow >.<.
Mas pense pelo lado positivo, logo teremos Lua Nova!!! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ^^ (nada a ver neh? Vcs viram o Ed e a Bella no Fantastico?)

Bjs, xui enfrentar a chuva, ainda bem que não faço chapinha, babe ;^)

3 comentários:

Ana Maria disse...

Oi Kelly!

Aaah, pois eu vou te contar, também tenho um caso com esse tal de Murphy!
Ele sempre resolve me encontrar nas horas mais inoportunas.
Mas você é uma das minhas!
Sempre vendo pelo lado bom da vida!

Eu vii o Ed e a Bella no Fantástico! :D
E não vejo a hora da estreia de Lua Nova *-*

Obrigada pela visita.
Volte sempre ao Álbum de Baboseiras

Beijos

Renata disse...

Murph me ama em outros sentidos que não a chuva. Esse eu deixei pra você.. rs..

Não vi Bella e Edward no Fantástico! Eles falaram alguma coisa de bom?

Beijo.

Edgar disse...

Dificilmente vejo o Fantástico. E a julgar pelo nível das matérias (Ed e Bella... quem são essas pessoas?) creio que não estou perdendo grande coisa por não ver!

Bjo.. :D