Desperatedly trying to see the bright side...

sábado, 26 de setembro de 2009

^^Familia Perfeita! ><

Meu sonho sempre foi ter uma daquelas familias de comercial de manteiga ou margarina?, onde tds os componentes estão lá e todo mundo pelo menos finge estar feliz. Pois é, a minha familia realmente passa bem longe disso. Tipo, beeeeeem longe.
Sempre foi uma familia meio depressiva, mas qdo eu era criança, pelo menos, morava minha tia com seus filhos na casa da minha avó e de vz em qdo rolava um churrasco de Natal, uma festinha de aniversário, ou quem sabe um macarrão de domingo. E era o tempo bom de ir lá, prq se tava chato na minha vó a gnt descia na casa da tia. Bom, os tempos mudaram, minha tia foi morar na casa dela e minha avó e avô na deles. Não demorou muito pra ficar td um saco. Ainda mais depois que vovô sleeped away.
Porque daí meu tio casou, começou a maior briga da mulherada pra ver quem vai mais baixo, uma verdadeira e mal cheirosa merda. E eu que já não gosto de me juntar, nunca gostei, imagine o martirio...
Acho um cúmulo as pessoas brigarem por qualquer coisa , ficarem com cara de bunda uma pra outrafalam as piores coisas e depois de um tempo tão lá se lamberdo, q nojo!
Eu me recuso a participar da "festinha", thanks a lot. E lógico que viro a bruxa. Rugas de preocupação ¬¬'  !!
Minha avó tem quatro filhos. Minha tia já cortou relações comigo há uns bons 4 anos. E isso prq eu cansei de ser a otária que fazia td pra agradar, seguindo sempre akela de "Ah, faz lá, senão fulano fica falando de vc..." PQP³³³³! Não quer falar comigo? Rugas de preocupação ¬¬' !!
O tio ficou bravo comigo prq é assim, xeu explica: se vc não faz td pra agradar, o povo não te ajuda. Quando mesmo que me ajudaram? Nunca! E ae, qdo eu não dei atenção pro Kiko filho dele, ficou chateado comigo... Rugas de preocupação ¬¬'  !!
Bom, da soma ae então, falta uma tia que ainda não me excluiu, prq esta eu até gosto, por mais que apronte ela pelo menos mostra a que veio e passa a perna nos outros que se fazem de santos, mas que no fundo morrem de vontade de fazer o mesmo que ela. Mas não podem, hahá! E minha mãe, neh, sem comentários, já faz tempo que deixei de ser a filha imbecil perfeita pra ela, tds sabem.
Bom, prq td esse laialaia...porque hj é sábado. E pra mim que passo a semana td entre trabalhar num morro do alemão de dia e ir pra facul a noite, SÁBADO É O DIA SAGRADO DE ASSISTIR MEUS SERIADOS SEM INTERRUPÇÕES!!!!! E no entanto hj passei lá na casa da nona... E até agora to com trauma. Lugar down, nada pra fazer, gnt falsa, um horror. Mas tem coisas que a gnt tem que fazer né, prq se não faz a cópia da nona particular que tenho aki me atira um monte de merda e isso já aguento há muitos anos, to meio cansada. Sim, chantagem aki rola solta, prq eu dependo neh...
EEEEEEEEEnfm, é isso, agora vou perder o tempo de estudar pra prova de cálculo pra fazer este post e pra ver os seriados que NÃO ABRO MÃO, e se eu for mal na prova, bem, tem outro semestre, Calculo 1 de novo.

Fechano com uma frase mais que puramente verdadeira de nosso professor de Economia If I take Henrique: "Parente bom, é parente rico."

kisscallme >.<

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

eu já deixei de falar com a minha nona a muito tempo, NAO SUPORTO MINHA FAMILIA (de um lado, o outro e mara)

Renata disse...

Parente bom é parente que mora longe e que a gente só vê no Natal.. mesmo assim eu tou dispensando, viu?

Parente é tudo uma merda.

Mas merda pior ainda é a gente depender deles...

Beijo.