Desperatedly trying to see the bright side...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Efeito estranho

Sabe qdo vc ve um filme ou lê um livro sei lá se isso acontece com vcs... Mas tipo, vc somatiza as mazelas do personagem e fik akela vibe estranha? Pois foi o q me deu og dpois de assistir o filme do facebook. Bom o filme. Gostei msm, claro q só me animei dpois de sbr q o Justin tava no elenco*.*
Recomendo o filme mas q deu uma vibe, ah isso deu.
E ae fikei meio down em casa e tivemos mais um ataque de pelanca do meu gato, q não queria comer e eu nem forcei demais, mas mesmo assim veio a boa gente pra defender o parentiinho... Tô falando q qdo crescer vai ser um dilema mas ngm me ouve...
Bom, pelo menos eu posso ouvir meu The Fray e ficar delirando em como a voz do cara é linda e que se fosse pra eu ter uma voz dakela no meu ouvidinho td dia eu ate aturava o fato dele não ter cabelo e ser estranhoS2

digitado by cell :>

Nenhum comentário: