Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

de tempos em tempos

Sexta feira. Tipo, hoje. Chovendo pacas e frio, em pleno verão. Daê que eu detesto sair em dia de chuva, simplesmente abomino, a não ser que eu possa levar uma mala com roupas extremamente secas e possa trocar qualquer peça que tenha molhado no caminho, porque claro eu não tenho carro.
então como trabalho num lugar abençoado em que posso ter umas folguinhas de vez em qdo (e que geralmente gasto em dia de chuva) resolvi ficar em casa, assisinto um filme que baixei a um tempo mas que não levei fé, só pra fugir da dura realidade de que não dá pra baixar outra coisa. Fuck FBI.
Mas eis que eu estava errada, pq o filme é mto legal. tipo girl's thing, mas amei. A mina se dá tão mal que da mto dó. A manga da minha blusa molhou, serio. Chorei sim. Mas gostei. o "mocinho da história" é o cara do The IT Crowd, sempre achei que ele tem cara de ser alguém que não escova os dentes nem toma banho, mas nessa posição de mocinho ele se saiu mto bem. Eu pegava. Emfim, o que bombou na minha sexta feira de manhã foi isso, ver um filme do laptop enquanto torcia pra mais ninguém acordar e me atrapalhar.
Daqui a pouco vou ter que sair nesse tempo infeliz, pra buscar os remédios da minha mãe, pq ninguém mais aqui pode fazer isso, own... Amo Mto Td Isso!! Please save me! então, clima de bosta ae vou eu!!
E vc ae não se atreva a vir com esse poderia ser pior prq TD na vida pode ser pior. Fato. Mas pode ser melhor tbm. Então me deixa talkey.
Bom, here we go. Bye Fellas.

Nenhum comentário: