Desperatedly trying to see the bright side...

domingo, 29 de janeiro de 2012

Sobre seriados e talz

Amo seriados, não é novidade. Chorei ontem qdo assisti o último episódio de CHUCK, mesmo não tendo assistido a 4ª temporada inteira por pura vontade de ver a 5ª logo. O Zach lindo como sempre, ateh da Yvonne vou sentir saudades. Tah, mais muito mais dele neh. Call Me, Zac.
Lembro qdo assisti a ultima temporada de Friends, que saudades, nuss.
Pois é, essa é minha vibe, ficar em casa tempo todo, não sair de fim de semana pra ficar vendo seriados no computador. E o que fazer qdo o FBI Resolve fuder com td acabado com meus links, passei mal mesmo, com dirito a piti de 5 em 5 minutos. Imagine eu com meu pc novo loka pra ver Fringe e sem poder. Ainda bem que tem boas almas que vem ao nosso socorro, deixando uns poucos links que restaram, AMO!!!!
Amanhã trabalhar de novo, com sorriso no rosto afinal tenho a right amout de contas pra pagar neh. E semana que vem voltamos a nossa rotima fail que me mata de tédio e cansaço, com a volta do Ben à escola.
Talkey então. Boa sorte, seguna-feira: venha mansa, darling.


 Breaking wind face. Bad Bad Boy


Byes.

Nenhum comentário: