Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 24 de abril de 2009


Gentem, q perrengue...eu sei que é chato já chegar assim reclamando, mas é a vida do pobre funcionário publico brasileiro, rsrsrsrs...adoro dizer isso, funcionário publico, kkk
Então, neh...Og fui toda feliz de manhã, adicionar umas coisinhas no pc lá da escola, e instalei um antivirus, prq o de lá tava uma droga. Resultado: travou. E como minha escola querida só tem dois computadores e um o outro deles é windows 95, odeio, kkk, fiquei o dia todo sem pc e sem trabalhar. Só que qdo se tem o que fazer, ficar sem trabalhar é legal, mas no meu caso, não tinha nada pra me distrair, então foi um porre.
Lá fui eu ligar pro tal do técnico da prefeitura, que além de grosseiro, me deixou o dia td esperando. Tive que ligar de novo a tarde, e ele chegou na maior marra na hora que eu já tava indo embora. E daí? E dai que eu não me sinto bem deixando um computador com o qual eu tenho uma certa intimidade nas mãos de alguém que eu não conheço. Ainda mais aquele papai Noel do mal que chegou lá...ainda to aqui pensando como seria prazeiroso pra mim ficar lá ateh vê-lo saindo da escola deixando meu pczinhu totalmente perfect, nhunf...Imaginem o q não faço com o meu pc então, hahahaha...é meu filho tbm. É, no matrix não torci pro Neo, amo as máquinas, kkkk...
Um dia, E ISSO É UMA PROMESSA SOLENE, eu vou fazer um curso de montagem e manutenção e quero ser tão boa com os computadores qto esses homens arrogantes que olham pra cara da gnt e fazem aquele ar de "ah, só podia ser mulher..." Que raiva! ~.~ Espeeeeeera, espera só^^
Bom, como diria sabiamente meu amigo Pimpolho (saudd): "Tirando tudo que está ruim, tá td ótimo."
Então nesse clima de fim de semana de três dias trabalhados, bjomeligapra vcs^^

4 comentários:

Diana Martins disse...

Concordo contigo mana, tirando tudo que tah ruim , tá td óooootemo!!! rsrs

Douggie Russano' disse...

amanha eu tenho prova *-*

Neide Barros disse...

Olha, qdo era funcionária pública eu tinha algumas tecnicas de distração, comprava mini-telas e tinta de tecido [pq era mais baratas] e ficava la pintando. Tb rola levar baralho, uno, jogos grow. Eu e meus colegas nos divertiamos.

Vinicius disse...

Vida de funcionario publico deve ser uma beleza rsrs..

pelo menos é o que todos dizem rsrs..