Desperatedly trying to see the bright side...

domingo, 12 de abril de 2009

por livre pressão

Bom, como essa coisa chata de ficar mudando e navegador td vez que queria dar uma postadinhatava meio que me desmotivando pra postar esses tempos, to eu aki, blog novo, ok ok?
um Depois de quatro dias em casa, domingão depois de comer chocolate pagando só no mês que vem, mesmo tendo passado uma pilha enorme de roupas do filho, ainda to aki animadissima pra netiarpokin^^
eu sou assim, qdo fiko mto tempo em cas logo começo a me incomodar em como minha irmão mexe em td que é meu, af...então tenho que sair um poko, e fazer algo que encha minha cabeça, o q é difícil prq ateh andando na ponta de um prédio com uma bigorna na mão eu viajo em coisas que não tem nada a ver. rs...é meio que um dom de viajar que sempre me dá inúmeros pontos de vista...
Eeeenfim, lá estava eu feliz dando uma volta na vila da minha avó prq ela queria pastel( que não tinha em lugar nenhum, e eu fikei com fome), eis que passo na frente da mesma locadora que eu já tinha parado pra comprar sorvetinho, rsrsr...e vejo o poster do Crepúsculo!!!!
gente gente, que demais!! Eu quero mto isso, my gosh...tah certo que eu já vi tantas vzs q já sei a fala de cor, mas td bem, rsrsrsr...E quero os livros, e quero o Edward!!!
Bom, é isso por hora, agora que posso postar sempre que der na telha, fika mais fácil^^ Só que esse aki vai fika na pobreza, prq pra drixar igual o outro, tds os links e td mais, af, vai demorar....
bjx

ps: digito assim cheio de abreviação mesmo, e não vem me corrigir, plis ;)

Um comentário:

Douggie Russano' disse...

e quando eu vi o poster do filme na locadora do extra, foi bizarro, tipo, eu tava passando, vi o quantum of solence (007) e me lembrei da amy, do lado tinha do crepusculo, qusmorri *-*