Desperatedly trying to see the bright side...

terça-feira, 14 de abril de 2009

Prq sempre comigo?

Sab, as vzs eu me pergunto o prq q certas coisas sempre acontecem com a gnt...Eu sempre, sempre tive uma coisa com chuva. E sempre foi igual, deixa eu contar de ontem pra elucidar...
Lá estava eu, tinha acabado de sair de uma reunião do trampo, e estava chovendo...Detalhe: mais uma vez, no dia em que eu digo "ah, prq levar guarda chuva, não vai chover mesmo..." Bom, Mais tarde lá estava eu indo pro ponto pegar o bus pro trabalho e começou a chover, bem na hora que resolvi sair começou a chover!!! Beleza, mas eis q euzinha em minha anãzisse fikei debaixo de um toldo por mais de uma hora, esperando um ônibus que só apareceu qdo jah era tarde demais pra eu ir trabalhar e com um super ultra pé d'agua caindo sem parar...Bom, assim que deu uma paradinha na chuva eu toda feliz sai pra ir correndo pra casa antes que voltasse a chover. Bam! Ae é q que eu me lasquei tooda...claro que assim que eu dei alguns passos (o suficiente pra não valer a pena voltar) a chuva voltou e com uma força renovada! Tomei o maior caldo, e ainda tive que passar por imensas enxurradas, quase caindo por conta do meu super tamanho, nhunf. Imagino que devia estar mto engraçado ver akela pessoinha, abraçada com uma pasta, guarda-chuva quase voando pra longe, tentando não ser levada pela água...kkkk...
E ae eu pergunto O QUE A CHUVA TEM CONTRA MIM??
ou será que sou eu contra a chuva?
Bom, chega de falar disso que estressa...bjoks

Ps: AMo Ed e Bella e Jake
Ps²: Quero ver crepusculo com o Douggie...

2 comentários:

Diana Martins disse...

kkk num sei pq mas eu particularmente amei a xhuva deontem! kkkkkkatva la fora e num podia sair de onde tava mas foi bem legal!!! aff nem me molhei rsrsr

Douggie Russano' disse...

TWILIGHT COMIGO OUN (L) tipo, a chuva tambem e minha inimiga, mas nao com essa força :/