Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ah, tah e eu sou o Bozo?!


Diálogo de hoje de manhã:
Aluno: "A diretora tá ae?
Auxiliar: "Ela tá sim."
Alunos: "Mas o carro dela não tá lá na frente!"
Auxiliar: "Mas ela escondeu o carro pra pega você no flagra"
Aluno: "Ah, tah... e eu sou o Bozo..."
Auxiliar: "E quem é o Bozo"
Aluno(indeciso e sem graça): "Se eu falar você não vai gostar..."
Auxiliares/Secretária(eu): "Não sabe nem quem é!! Hahaahahaha..."
Infância sem cultura inutil é dose...
Genten, fala sério: quem nasce pra malandro, nasce e ponto...hahahaha...
Mais algumas pérolas da Semana:
Funcionária: "Vou fazer mamografia do peito"
Aluna: "Meu falecido pai Morreu"
Aluno: "Ele viu o *pinto* do homem!" (Na fazenda crianças...^^)
A gente ganha pouco mas se diverte (?)
Killi Fatonêê

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pelo Carinho comigo e com a minha Filhinha eu fico muito Feliz em ter a sua Amizade
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Unknown disse...

tah certo neh sem comentários

também vc nem comentou o que eu escrevi pra vc na postagem anterior
valew heim!!!

Renata disse...

Mas gente... como pode alguém não saber quem é o Bozo???

Pessoa sem cultura! É o fim dos tempos...

Beijo.