Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 31 de julho de 2009

H1N1 e seus impactos

Gentem, vcs jah pararam pra pensar que a partir de agora, td ano vai ser essa putaria qdo chegar o inverno? Ah não ser que achem uma vacina rápido pra essa bendita griep, td ano vai sert uma neura só.
E olha que eu sou super relax com essas coisas, mas tenho que confessar que a neura já está tomando conta de meu humilde ser...Lavar as mãos, ok, mas a gnt se pega com medo ateh de sair de casa pra ir comprar pãozinho, pensando nos indivíduos que vão cruzar nosso caminho, se espirram então, é o caos!!!!
Funcionários públicos são cheios de coisa, um quem ganha menos é injustiçado, e quem ganha mais é soberbo. Mas soberbo mesmo, pelo menos aki.
Daí que eu trabalho em uma escola, na secretaria, mas segundo meu cargo não sou secretária e sim, auxiliar de escritório, ou seja: ganho pouco mesmo. E sou uma peça avulsa no funcionamento da escola. Aí que temos então mais dois grupos dos quais eu sempre fico no meio em momentos de guerra: as professoras e as auxiliares de educação. As professoras acham que o papel das auxiliares é servi-las sempre, sem reclamação, ou então contam pra diretora (assim mesmo, bem infantil). Já as auxiliares detestam fazer td que as professoras pedem, e muitas vzs com razão. Tem até professora que diz pra auxiliar em época de recesso, ir levar stencil na casa dela (sendo que mora perto e tem carro). Eu fico um pouco ouvindo um lado e pouco o outro, mas a tendência e cair pro lado do proletário, que tem mais a ver com minha condição de subalterna.
Então que essa semana até pra mim sobrou! Tive que aguentar professora de menopausa vindo me cobrar e com direito a grito e murro na mesa. Lógico que eu fiquei muito puta da vida com a infeliz, só não mandei kg prq respeito os IDOSOS... Mas tipo assim, a coisa funciona bem assim: nunca xingue o cozinheiro, ou vai comer meleca...digamos que eu seja a cozinheira da bodega e não me custa nada atrasar umas coisinhas pra uns, adiantar pra outros, e assim vai... Tah me entendendo? kkk
Então que a gripe suína atacou o mundo e minha cidade tem 5 casos confirmados, com morte e td, e por isso finalmente a prefeitura resolveu prolongar o recesso. Acontece que eu não tenho recesso... Então o que fazer?
Passar o dia vendo o blog dos outros, como esse (amei!)e passar literalmente o dia td jogando gamezer...se querem pagar pra isso, amém, que posso eu fazer, hehehe...nem precisa de mais nada, só um pc e comida e pode deixar a titia Kelly Fatone ser feliz.

Meu papo tá desconexo? Nem ligue, faz parte, kkkk...
bjsmeliga^^

Nenhum comentário: