Desperatedly trying to see the bright side...

terça-feira, 28 de julho de 2009

Chegada a Hora


Todos devem concordar comigo: chega uma hora em que todos os seres humanos precisam ter um lar. Não a casa da sua mãe, a sua casa. O seu espaço, suas coisas, sua ordem no armário, sua lista de mercado, seu horário de levantar no sábado, tudo que que faz você pelo menos ter a sensação de ter liberdade.
Imaginar onde cada coisa na sua casinha, que nem precisa ser um palácio não, onde cada coisa ficaria, qual cor de cortina usar, td bem do sei jeito. E simplesmente não lavar a louça se vc não quiser, deixar a cama por fazer...ou limpar td de manhã, e saber que quando chegar a tarde vai achar td no mesmo lugar. Não ter que esconder sua revista/chocolate/controle remoto porque sabe que alguém vai mexer neles na sua ausência.
Poder chamar os amigos pra passar a noite, fazer sessão cinema sem ninguém pra reclamar da bagunça que vai ficar (senão vc mesma).
Claro que pra um homem isso tudo não faz tanta diferença, afinal pouco luxo é necessário, mas se vc é mulher e tem uma familia que não sai de casa nunca, deve saber do que eu estou falando.
Deveria ser lei, regulamentada e td. Por isso, Ben, qdo vc crescer e quiser morar sozinho, eu prometo que não vou impedir, alias, apoiarei. A não ser que vc se comporte e queira ficar^^.
Gianechinni, por favor me salve!!!!

Nenhum comentário: