Desperatedly trying to see the bright side...

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Nas pequenas coisas da vida


Povo. Meu Povo. Essa semana temos nada mais nada menos que...
FRIIIIIIINGE BACK AGAIN!!!!!!!!
Sim, Fringe está de volta, e eu vou poder me sentar em frente ao pc deixando milhares de tarefitchas da facul pra assistir esses 40 minutos de programa que tenho esperado desde abril, poouts^^ Demais, demais... O que...vc não sabe o que é Fringe? Google, please. É, porque física quantica se faz necessária na vida de todo nerd. Aliás, setembro é O mês, todas as minhas séries de volta, How I met your mother, The Big bang, Doll house...Amo (L)!!
Tá, não é um texto de relevância acadêmica, mas enfim, sou eu , q vc keria afinal?
Se bem que tem tanta gente que gosta de tanta coisa pior neh, sei lá...Gente que coleciona cd do calypso, que faz fan clube do Sandy e Junior, ou pior, da bandinha do junior, por Jahh! Tem quem compre DVD do Calcinha Preta e assista até furar (ninguém do meu convívio Graças a Deus!) Então, estou redimida. Eu acho.
Mas o que importa é Fringe e Fringe, talkey?
E melhor que isso, tem Lua Nova em Novembro...Dá pra ser mais feliz que isso? não responda!
Dá até pra esquecer que moro no morro do Alemão de Itapê, que ganho miseravelmente mal, que meu filho ficou em casa com fébre, que tenho que aturar dois garotinhos no mínimo insuportáveis e professoras um tanto histéricas... Friiiiiinge!



Nenhum comentário: