Desperatedly trying to see the bright side...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Relatividade do Tempo

Agora pouco estava no quarto tentando estudar alguma coisa sem muito sucesso, e caiu a ficha "Amanhã tenho que trabalhar! estudar! Oh Gosh!" como passou rápido o feriado...E também não. Passou Rápido prq levantar tarde nunca é demais. E é sempre durante aquela semana árdua que vc acorda Eu acordo às 5:45 da manhã e pensa em como sería ótimo dormir mais, nhunf. E não passou tão rápido prq ficar em casa tbm não é lá mto relaxante, ainda mais qdo vc não tem o que muito pique pra sair nem dinheiro e fica em casa com sua familia fazendo sempre aquelas mesmas coisas irritantes de sempre. Bom, o Negócio é que amanhã e trampo de novo e facul a noite, chegar em casa cansada e ir pra cama. Graças a God, temos o Cláudio. Quem? é o cara que nós salvou de subir um baita morro e no meu caso me poupou uma boa grana com ônibus, apenas oferencendo uma carona. É, assim, tipo, "Viu, se vcs quiserem eu posso dar uma carona, vamos pelo mesmo caminho mesmo..." e se vc pensou besteira, não. O cara é casado e é nosso mestre nas aulas em grupo. Viva o Cláudio!!! rsrsrs
Puxa sacos a parte, acho que vou me indo me a mim mesma sozinha com minhas próprias pernas simbólicas. Tentar fazer algo que melhore meu aspecto.
bjs bjs XOXO

2 comentários:

Douggie Russano' disse...

ahá, essa do vou me comigo mesmo e minha -q

Renata disse...

Eu sempre penso que é melhor a rotina diária ao tédio de finais de semana e feriado sem nada pra fazer nem dinheiro pra gastar.

Beijo.