Desperatedly trying to see the bright side...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ass Kissers


Daí que a gente sempre ouve falar que o fulano (sempre ele) é puxa saco, que bajula o patrão/chefe/amigo/sogro... Mas olha, nunca tinha visto alguém manifestar apreço por esse tipo de prática.

Então que conheci minha nova colaboradora (e daí que ela tem cargo superior, nada a ver), vamos chamá-la de "nasal". Bom, nasal tem akela mania de ligar aki no meu cubículo e esperar que eu puxe o saco, então eu trato bem eslash-eslash pra ela não me confundir...Tipo:


Nasal: Alô, Kelly. Tudo Bem?

K: Tudo.

(Vácuo no qual ela esperava coisas como "Tudo bem e vc minha querida?", ou "Claro que sim Nasal, e vc?")

N: Então...vc recebeu meu email?

K: Sim.

("Sim recebi, como vc escreve bem!")

N: Então, vc viu que vai ter reunião?

K: Sim, tal dia, tal hora.

N: Tá...até lá.

K: Ok.


Amo deixar as pessoas no vácuo, hahaha... Mas no caso de pessoas assim, é mais que isso, mais que um esporte, é um serviço de utilidade pública. Onde ela pensa que vai chegar esperando pra ser paparicada? Eu bem que já estive no ambiente dela e vi o quanto ela tem que bajular pra se manter viva, mas querer, ou melhor, esperar isso dos outros, aí já é demais neh!

É até engraçado, porque eu até que sou educada (as vzs), mas os outros fazem demais, sei lá. Meu, é um serviço público. Se vc puxar saco ou não, não vai fazer nenhuma diferença, porra! Afinal qual é o critério pra se subir de cargo numa instituição pública, estatal, municipal??? Só tem um: Q. I. (Quem indica, claro...). Não importa se vc se pendurar no saco no chefe, não é de vc que ele vai lembrar na hora dakela promoção, ou daquele cargo recém criado que ficaria perfeito pra alguém com as sua qualificação. É do primo/melhor amigo/amante/o escambal que ele vai lembrar, meu amigo. Dura realidade ? Então pare de se fazer de tapete que vc é efetivo e não pode ser demitido sem uma boa causa. Mesmo que vc seja mandado pra trabalhar pra lá de onde Judas perdeu as botas, o importante é ser vc mesmo, kct!

E daí que eu trabalho com muita gente e tds não se atrevem a abrir a boca pra fazer objeções e eu acabo levando de bruxa, hahaha, sempre assim...

Desculpem, mas é um prazer indescritível ser do contra.

E tenho dito.

Nenhum comentário: