Desperatedly trying to see the bright side...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Nova Mania Na Praça

Gentem...então q eu tava procurando alguma diversão aki nesse meu cubículo solitário, e eis que acho num blog de crochê, e sim eu gosto de crochê, um monte de gente que caça brindes e amostras gratis na internet....Me senti como o marido traído que é sempre o ultimo a saber...e tratei logo de fazer minhas apostas, como não!
Gente, muito divertido, kkkk....Vamos ver se chega alguma coisa né, hihi!
Bom, fora isso, só o frio, o tédio e o Ben com suas peripécias... A mais recente: minha mãe me liga no aki no cubículo para contar que o Ben fez ela pagar mico, oras e não é pra isso que as avós existem? kkk
Pois que temos uma vizinha que está muito velhinha e muito doente, e há um tempo que minha mãe não a via, prq ela tava agindo meio egoista sab. Então que o filho dela estava passando na frente de casa e minha mãe estava lá no portão não sei prq cargas d'agua. E o Meu filho tbm, claro. Daí que minha mãe perguntou "E a sua mãe como está, Fulano?", e o meu amado filho respondeu prontamente "Velha, velha velha e de cabelo muuuuito arrepiado...é vovó!" hehehehe Minha mãe queria socar o muleke, o filho da dona lá nem respondeu, hhahahaha.....BEN, TU NÃO ENTENDEU A PERGUNTA. NÃO É COMO ELA É, MAS SIM COMO ELA ESTÁ... DE SAÚDE! rsrsrsrs... Esse é meu mesmo.
bjomeliga>.<




2 comentários:

Renata disse...

Hahahah... tou falando que essa criança tem potencial! hahaha... terrível.

Eu gosto super de pintar, bordar e trabalhos manuais, sabe? Mas no crochê eu fico por enquanto só nos biquinhos de pano de prato.

Aí que eu quero saber que site supimpa que é esse que dá as coisas de graça... porque de graça até injeção na testa tá valendo..

Beijo.

Edgar disse...

[ironia]

Crochê não é o meu forte, agora, tricô... sai da frente!

[/ironia]